World, hold on! Alcides Maya é parceira do Yázigi.

Tempo de leitura: 1 minuto

World, hold on! Alcides Maya é parceira do Yázigi. 

2019 ainda nem começou, mas a Alcides Maya já tem novidades para ele. A Escola acaba de firmar uma grande parceria com o Yázigi Idiomas – unidade Bom Fim – com intuito de qualificar ainda mais seus esforços de Ensino e, é claro, contribuir para uma formação de excelência completa.

Nosso grande objetivo é que, a partir de agora, o acesso ao aprendizado da língua inglesa torne-se mais acessível aos nosso alunos – que por buscarem oportunidades num mercado de trabalho competitivo, precisam ser diferenciados pela alta performance em suas áreas de atuação.

O start das atividades já está previsto por meio da abertura de turmas de nível Intensivo e Regular, para os meses de fevereiro e março, respectivamente. Os alunos interessados podem realizar o teste de nivelamento e a matrícula com valores especiais na sede da instituição, na Rua Dr. Flores 396, Centro Histórico, em Porto Alegre. Ao aderirem a modalidade, contarão com a expertise de longa data do Yázigi, além de materiais didáticos exclusivos e inovadores que abordam os métodos mais eficazes de aprendizagem na atualidade.

A parceria possibilita ao aluno a otimização do tempo na sua formação, garantindo que esteja ainda mais apto ao mercado de trabalho, graças à junção de objetivos comuns que unem as duas instituições, como a promoção e o do desenvolvimento da pessoa e a sua transformação em cidadão do mundo.

Para a Alcides Maya, enquanto Escola propagadora de Ensino qualificado em Tecnologia de Informação, oferecer esta facilidade junto ao Yázigi é uma grande conquista. Afinal, nossos alunos são preparados para o mercado de trabalho em nível mundial, ou seja, falar inglês tornou-se um requisito essencial a quem pretende ser um grande profissional.

Já pensou em perder uma grande oportunidade por não dominar a língua inglesa? Esqueça! Na Alcides Maya você pode ser mais sempre.

Seja aluno e corra para o mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *