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Curso de Modelagem de Personagens

Modelagem de personagens

Tipo de graduaçãoQualificação

Carga horária36 horas

Dias da semanaAulas de segunda à quinta

Data17/10/2016 a 04/11/2016

Dias da semanaAula aos sábados

Dias da semana01/10/2016 a 26/11/2016

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Objetivo do curso

O Curso Modelagem de Personagens tem por objetivo proporcionar um conjunto de experiências e situações que permitam criar e modelar personagens a partir do AutoDesk 3ds MAX em formato específico para jogos digitais e animações.

Há muito tempo o 3ds MAX é utilizado em grande escala na produção das mais diversas formas de expressão do entretenimento (cinema, TV, publicidade...) e uma das maiores contribuições deste software reside na grande quantidade de recursos para modelagem orgânica e inorgânica, bem como na atribuição de forças e comportamentos aos mais diversos tipos de objetos. O que determina um aspecto realístico e convincente para que um personagem realize seu papel em uma cena e garanta a jogabilidade desejada.

Voltado para estudantes e/ou trabalhadores que possuem conhecimento básico em informática, estabelece interesses na criação de modelos bidimensionais e tridimensionais (pessoas, carros, animais, aviões...) para uso em jogos digitais, animações e videoproduções para computadores desktop, web, tablets, smartphones e afins. Nesse contexto o curso propõe um perfil profissional para atuar na criação de personagens orgânicos e inorgânicos para jogos, desenhos, filmes e outras produções audiovisuais, bem como no desenvolvimento da game engine e level engine.

Público alvo

Interesses na criação de modelos bidiomensionais e tridimensionais (pessoas, carros, animais, avições...) para uso em jogos digitais, animações e videoproduções para computadores desktop, web, tablets, smartphones e afins.

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